Para muitos que não sabem, o controle de armas é um termo para restrições na- cionais ao desenvolvimento, produção, armazenamento, pro- liferação e uso de armas peque- nas, armas convencionais e armas de destruição em massa. Cidadãos dos EUA estão pedindo uma reforma do cont- role de armas, e suas leis, após os terríveis acontecimentos que aconteceram por causa de armas, a população americana pediu mais controle antes de en- tregar uma arma a alguém. De-

pois dos tiroteios na escola, agora até os jovens seguranças se juntaram à luta, alguns deles já estão liderando a luta contra as armas no país também. Depois desses tiroteios em esco- las e manifestações contra armas, o governo dos EUA, em vez de tentar controlar essa situ- ação, deu ideias às quais as pes- soas estão rejeitando, uma delas foi; Dê a cada professor uma arma em cada escola. Esta ideia foi rejeitada por muitos profes- sores em todo o país, bem como na nossa pequena comunidade. A professora de inglês como se- gunda língua (ESL) Miss Spring é uma das professoras que re- jeita a idéia; “Eu venho de uma família em que militar lá, e a úl- tima pessoa que daria uma arma séria para mim, eu acho que os professores não devem ter esse tipo de pressão, ter uma arma em sua classe.” Então disse o Senhorita Spring, de acordo com o seu ponto de vista, as armas seriam uma pressão muito grande para os professores, deve-se notar que isso só au- mentaria os riscos de um tiroteio na escola.

 

O acesso a uma arma na escola aumentaria a possibilidade de um tiroteio, uma vez que você nunca sabe o problema que um aluno dessa classe ou mesmo o professor pode ter. Este caso não é visto apenas nas escolas, o mesmo acontece com as famílias que têm armas em suas casas, os riscos de um tiroteio, ou que alguém se machuque cresce muito mais. Quando há a presença de uma arma de fogo.

 

Os Estados Unidos são um dos países com armas no mundo, não há número exato de quantas armas estão nas mãos de cidadãos norte-americanos, mas é estimada em cerca de nove para cada dez cidadãos. O Serviço de Pesquisa do Con- gresso estimou, em um estudo de 2012, que havia cerca de 310 milhões de armas três anos antes dinheiro “.

 

 

By Angelina Ozoria

Leave a Reply